Pára-choques de borracha tipo tambor, Pára-choques marítimo SC

Pára-choques de borracha tipo tambor, Pára-choques marítimo SC
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O pára-choques de borracha tipo tambor, pode ser comprimido na forma de um tambor.
Apresenta as seguintes vantagens:

1. Em comparação com os seus homólogos, o pára-choques de borracha de grande força de reacção, oferece uma maior capacidade de deformação, de absorção de energia entre outras vantagens.

Tipo Capacidade de deformação por compressão Força de reacção (KN) Absorção de energia (KJ)
1000H homólogos 47.5 436 167
TD-A1000H 52.5 445 195

2. Através da placa de impacto posicionada na cabeça, o pára-choques de borracha tipo tambor gera uma pequena força de reacção no corpo da embarcação. De acordo com os requisitos do cliente, a força de reacção no corpo da embarcação pode ser de 25 toneladas/m2 ou menor, fazendo deste pára-choques a escolha ideal para embarcações de grande porte.

3. Com uma grande capacidade de absorção de energia e força de reacção, o pára-choques de borracha tipo tambor é especialmente adequado no uso em cais de águas profundas.

4. Em comparação com os seus homólogos, o pára-choques de borracha tipo tambor tem uma deformação oblíqua menor quando é comprimido.

5. O folheado PE instalado na frente da estrutura em aço da placa de impacto ajuda a reduzir de forma eficiente o coeficiente de fricção.

Especificações e desempenho

Desempenho

Nota: Reacção=R Absorção de energia=E

Acessórios para o sistema pára-choques de borracha tipo tambor
1. Lista de acessórios para o pára-choques

2. Partes integradas e fixadores para o pára-choques marítimo SC
2.1 Parafuso integrado, porca e espaçador

2.2 Anel integrado tipo U

2.3 Parafuso, porca e espaçador para a montagem do folheado

Descrição/Dimensão/
Especificação
Parafuso Porca Espaçador
D K S H m a G D T E d t
A630H-300H 16 30 20 10 14 9 24 16 28 38 18 3

2.4 Parafuso, porca e espaçador para a montagem da placa de impacto


Materiais disponíveis 1 2 3 4
Aço Q235 com galvanização a quente 1Cr13(2Cr13) 1Cr18Ni9Ti 0Cr17Ni12MO

3. A placa de impacto do pára-choques de borracha tipo tambor
3.1 A acção da força ao longo do corpo externo da embarcação pode ser calculada da seguinte maneira: FP= R/(L×B)
Na formula anterior,
FP está para a força na superfície (kN/ m2).
L está para o comprimento da superfície de contacto (m) da placa de impacto.
B está para a largura da superfície de contacto (m) da placa de contacto.
R está para a força de reacção (kN) do sistema de pára-choques de borracha.

Quando o comprimento e largura da placa de impacto é fornecido, a força da superfície é alcançada. Quando é dada uma força da superfície específica, pode-se obter de forma fácil a dimensão desejada da placa de impacto.
No entanto, quando estiver a ser calculada a dimensão da placa de impacto de acordo com a pressão da superfície dada, tenha em atenção a disposição dos folheados com as mesmas especificações.
Como adição, a placa de impacto deve de ser manufacturada a medida, indo de acordo com o design da doca, condições hidrológicas e o desenho da instalação do sistema de pára-choques marítimo.
O cliente pode contactar-nos para o desenvolvimento do desenho da placa de impacto.

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