Características
1. Em comparação com os seus homólogos, o pára-choques de borracha tipo cone oferece um acréscimo de absorção da energia de 100%.
2. Em comparação com outros tipos de pára-choques, o pára-choques em cone Supper ou pára-choques de borracha tipo cone é apresentado com uma dimensão mais reduzida. Como por exemplo, um pára-choques em cone 800H pode ser usado para repor o pára-choques súper célula 100H, poupando nos custos de construção.
3. Os ângulos menores que 10°, o sistema de pára-choques vem sem nenhum desempenho de redução.
4. A placa de impacto na parte da frente do pára-choques, reduz em grande parte a força da superfície no exterior do corpo da embarcação, protegendo melhor a embarcação. A força da superfície a embarcação pode ser controlada dentro do valor de 25T/m2 ou menos, fazendo do pára-choques a peça ideal para proteger embarcações de grande envergadura durante a atracagem.
5. O folheado UHMWPE para a placa de impacto está disponível, para reduzir a fricção entre a embarcação e o pára-choques em borracha, permitindo um coeficiente de fricção menor que 0,2. Ajudando a reduzir a tensão de raspagem gerada pelo pára-choques durante o processo de atracagem da embarcação, assegurando o tempo de vida do pára-choques.
6. A estrutura completamente fechada da placa de impacto, ajuda a assegurar a sua robustez e resistência contra a corrosão.
7. Graças ao folheado da placa de impacto, o pára-choques de borracha em cone, não contacta directamente com a embarcação. O pára-choques não é danificado, garantindo um tempo de vida maior.
Aplicações
1. O pára-choques de borracha em cone responde aos requisitos de um sistema de pára-choques para uma doca, tendo uma força de reacção reduzida e uma grande capacidade de absorção de energia.
2. É ideal para ocasiões que requerem uma força baixa de superfície ao longo dos painéis externos do navio.
3. Aplicável em docas de dimensões grandes, tais como cais petrolíferos, de contentores e por ai adiante.
4. Como adição ao ponto anterior, o pára-choques de borracha tipo cone pode ser utilizado em qualquer lugar onde os pára-choques de borracha tipo cone podem ser usados.
Comparação
Tipo | Capacidade de deformação por compressão % | Força de reacção (KN) | Absorção de energia (KN•M) | Taxa de altura | Notas |
Pára-choques de borracha tipo cone 1000H | 52.5 | 445 | 195 | 1 | Força de reacção padrão |
Pára-choques de borracha tipo cone 800H | 70 | 450 | 189 | 0.8 | Força de reacção padrão |
Pára-choques de borracha tipo cone ZC
Caracteristicas
1. O pára-choques de borracha tipo cone ZC tem uma grande capacidade de deformação por compressão e uma grande capacidade de absorção de energia.
2. É de fácil instalação.
3. Está disponível a placa de impacto na frente, com o objectivo de reduzir a força na superfície ao longo do corpo do navio, durante o processo de atracagem.
Especificações técnicas
Especificação | H | B | C | D | E | F | G | Peso |
(mm) | Φ(mm) | Φ(mm) | Φ(mm) | Φ(mm) | #×Tipo | #×Φ(mm) | (kg) | |
ZC600H | 600 | 900 | 810 | 510 | 390 | 6×M24 | 6×30 | 235 |
ZC700H | 700 | 1050 | 945 | 595 | 455 | 6×M30 | 6×38 | 350 |
ZC800H | 800 | 1200 | 1080 | 680 | 520 | 6×M36 | 6×44 | 540 |
ZC900H | 900 | 1350 | 1215 | 765 | 585 | 6×M36 | 6×44 | 765 |
ZC1000H | 1000 | 1500 | 1350 | 850 | 650 | 6×M42 | 6×50 | 1050 |
ZC1100H | 1100 | 1650 | 1485 | 935 | 715 | 6×M42 | 6×50 | 1400 |
ZC1150H | 1150 | 1725 | 1550 | 998 | 750 | 6×M42 | 6×50 | 1600 |
ZC1200H | 1200 | 1800 | 1620 | 1020 | 780 | 6×M42 | 6×50 | 1950 |
ZC1300H | 1300 | 1950 | 1755 | 1105 | 845 | 6×M48 | 6×56 | 2400 |
ZC1400H | 1400 | 2100 | 1890 | 1190 | 930 | 6×M48 | 6×60 | 3060 |
ZC1600H | 1600 | 2400 | 2158 | 1360 | 1040 | 6×M48 | 8×60 | 4600 |
ZC1800H | 1800 | 2700 | 2428 | 1528 | 1170 | 6×M56 | 10×74 | 6600 |
Desempenho do produto
Nota: Tolerância de desempenho ±10%
Partes integradas no pára-choques de borracha tipo cone
Número | Nome | Material |
1 | Parafuso | 1Cr13 (2Cr13) |
1Cr18Ni9Ti | ||
1Cr18Ni9Ti | ||
2 | Anilha | Aço Q235 galvanizado a quente |
Aço Q235 galvanizado a quente | ||
3 | Porca âncora | 1Cr13 (2Cr13) |
1Cr18Ni9Ti | ||
0Cr17Ni12M02 | ||
4 | Parafuso âncora (Prancha âncora) | Aço Q235 |
Especificações das partes integradas
Partes de conexão entre o pára-choques e a placa de impactoPartes de conexão entre a placa de impacto e o seu folheado
Especificação do Item | Parafuso | Porca | Anilha | |||||||||
D | J | S | H | h | a | e | D | G | d1 | d | t | |
M16 | 16 | 45 | 40 | 10 | 20 | 11 | 28 | 16 | 40 | 32 | 17.5 | 2.5 |
M20 | 20 | 45 | 40 | 12 | 20 | 11 | 32 | 20 | 36 | 46 | 22 | 2.5 |
Material | Aço Q235 galvanizado a quente, 1C13(2Cr13)1C18Ni9Ti 0Cr17Ni12MO | 1C13(2Cr13)1C18Ni9Ti 0Cr17Ni12MO | Aço Q235 galvanizado a quente |
Nós um fabricante profissional de pára-choques de borracha tipo cone, implantado na China. Na nossa lista de produtos, está incluído o pára-choques de borracha em cilindro, o pára-choques de borracha em arco, junta de borracha, produtos de vedação de borracha para instalações de embarque, entre muitos outros.