Pára-choques de borracha pneumático

Pára-choques de borracha pneumático
Feedback Form

Características
1. Usando ar comprimido para o amortecimento, o pára-choques de borracha pneumático deforma-se de forma suave, quando é apertado. Oferece uma grande superfície de contacto, força de reacção de nível baixo e uma grande capacidade de absorção de energia.
2. Quando o navio está a atracar num determinado angulo, o pára-choques de borracha pneumático consegue alcançar um contacto oblíquo, devido a sua estrutura única. Protegendo melhor o navio e a doca.
3. O pára-choques é colocado e permanece a flutuar durante todo o tempo, permitindo a ancoragem de forma segura a qualquer momento, sem a influência da subida e descida das marés, das ondas do mar, etc. A flutuação na água assegura uma força de fricção reduzida, assegurando a protecção da cobertura externa do navio e do próprio pára-choques de borracha.
4. É de fácil instalação, não sendo necessários parafusos ou porcas. Sendo apenas necessária corda para atar o pára-choques marítimo há doca ou a um poste de ancoragem de um navio.

Aplicações
Normalmente o pára-choques de borracha pneumático é atado as docas ou ao navio, protegendo-os contra danificações, durante o processo de atracagem. Em adição, também podem ser usados como bóias, na impermeabilização de tubos e no processo de transporte de mercadorias.

Tipos
O pára-choques de borracha pneumático padrão da nós não tem jaqueta de protecção e é apresentado com a cor preta. Sendo a cor também costumizava.
Para prevenir que o pára-choques sofra danificações por fissuras, podemos também oferecer diferentes tipos de jaquetas de protecção. Existindo três tipos de jaquetas disponíveis, sendo estas, apresentadas em seguida.

Tipo rede de pneus
Tipo rede de borracha
Tipo rede de cordas

A jaqueta tipo rede de pneus, é composta de vários pneus de borracha, que estão interligados e fortemente montados no pára-choques de borracha pneumático. Os dois anéis localizados nos dois finais do pára-choques, podem rodar de forma flexível. O pára-choques com este tipo de jaqueta é ideal para navios e embarcações de grande porte.

A jaqueta tipo rede de borracha é composta por placas de borracha especial, estando também fortemente agarrados ao corpo do pára-choques. Expandindo e contraindo de forma flexível, quando o pára-choques é comprimido. Os pára-choques de borracha pneumáticos com este tipo de jaqueta, são ideais para navios de dimensões médias e pequenas.

A jaqueta tipo rede de cordas é composta por cordas de náilon, sendo utilizado em embarcações de dimensões pequenas.

Estrutura
O pára-choques de borracha pneumático, padrão, é composto por quatro partes.
1. Camada externa em borracha. Tendo como objectivo a protecção da camada de tecido de cordas e a camada de borracha interna. Tendo grande força tênsil e resistência ao desgaste.
2. Camada de tecido de cordas. É a camada de reforço do pára-choques de borracha pneumático. Sendo um entrelaçado de cordas de grande resistência, em tecido.
3. Camada interna de borracha. Tem a função de conter o ar comprimido e garantir que não existe nenhuma fuga de ar.
4. Flanges terminais. É a zona onde se localiza as válvulas de ar, sendo estas peças metálicas, integradas e onde é feita a fixação da camada de tecido de cordas. Permite o enchimento com gás e o esvaziamento e tem as conexões necessárias para a elevação do pára-choques de borracha pneumático.

1. Camada externa em borracha
2. Camada de tecido de cordas
3. Camada interna de borracha
4. Flanges terminais

Estrutura das flanges terminais

1. Estrutura de flange terminal do pára-choques de borracha pneumático com jaqueta tipo rede de cordas
2. Estrutura de flange terminal do pára-choques de borracha pneumático com jaqueta tipo rede de borracha
3. Estrutura de flange terminal do pára-choques de borracha pneumático com jaqueta tipo rede de pneus

Especificações e desempenho do pára-choques de borracha pneumático
Força de reacção (R) e absorção de energia (GEA) do sistema de pára-choques marítimo quando a taxa de deformação por compressão é de 60%±5%.

Especificações
(D×L)
Pressão inicial de insuflação (Po) (0.05MPa) Pressão inicial de insuflação (Po) (0.08MPa)
Peso (kg) Força de reacção (kN) Absorção de energia (KJ) Peso (kg) Força de reacção (kN) Absorção de energia (KJ)
0.5×1.0 25 64 6 25 83 8
0.6×1.0 32 74 8 32 96 11
0.7×1.5 50 137 17 50 178 24
1.0×1.5 80 182 32 80 235 44
1.0×2.0 100 257 45 125 335 63
1.2×2.0 120 297 63 165 386 86
1.35×2.5 165 427 102 226 554 140
1.5×3.0 315 597 153 370 751 211
1.7×3.0 405 639 191 436 830 263
2.0×3.5 590 875 308 632 1138 424
2.5×4.0 1050 1381 663 1110 1815 925
2.5×5.0 1333 2019 943 1410 2653 1317
3.0×5.0 1880 2104 1210 215 2709 1571
3.0×6.0 2160 2583 1485 2470 3292 1888
3.3×4.5 2020 1884 1175 2300 2476 1640
3.3×6.0 2300 2783 1675 2600 3652 2338
3.3×6.5 2700 3015 1814 3080 3961 2532

Nota: O peso que é referido na tabela anterior, refere-se ao peso do pára-choques de borracha pneumático sem a jaqueta. A tolerância de peso é de ±10% e a tolerância da força de reacção é de ±10%.

Nós um fabricante profissional de pára-choques de borracha pneumático, implantado na China. Na nossa lista de produtos, está incluído o pára-choques de borracha em cilindro, o pára-choques de borracha vertical para a lateral do navio, o pára-choques de borracha tipo cone, junta de borracha, produtos de vedação de borracha para instalações de embarque, entre muitos outros.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
    1. Pára-choques de borracha em cilindro, Pára-choques de borracha CYO pára-choques de borracha em cilindro, pára-choques de borracha CY está desenhado para proteger a embarcação e a doca de atracagem, contra danificações provocadas ...
    1. Vedação de borracha, Junta de borrachaTambém é possível a oferta de uma grande variedade de vedações de borracha ou juntas de borracha, de forma a responder a várias exigências. Como por exemplo a vedação de borracha a prova de água, ...
    1. Vedação de borracha para cantosA vedação de borracha para cantos é classificada em vários tipos, onde se incluí a vedação de borracha para cantos a prova de água e a prova de óleo, a vedação de borracha para canto lisa e tipo L, junta de borracha ...
    1. Airbag para automóvel, Junta de vedação Como adição ao airbag para automóvel, nós também manufactura uma grande variedade de juntas de vedação e tiras de vedação assim como também produtos relacionados, ...